Cinco dicas para ter orgasmos múltiplos

Dicas, segundo a ciência, para orgasmos múltiplos.


Fonte:Yahoo Vida e Estilo


A ciência entende muito mais sobre sexo do que imaginamos. E é por isso que o site OMGYES, direcionado para homens e mulheres dividirem suas experiências sexuais, resolveu se unir ao Instituto Kinsey, da norte-americana Universidade de Indiana (especializado em sexualidade) para fazer uma pesquisa sobre
orgasmos múltiplos.

Mais de 2 mil mulheres foram entrevistadas para o estudo e questionados sobre os seus comportamentos, práticas sexuais e o que lhes dava prazer.

Feito isso, eles uniram os resultados e desenvolveram 5 dicas para ter orgasmos múltiplos.

Vem ver!



Não toque no clitóris depois do orgasmo

“Às vezes a gente ouve relatos de mulheres dizendo que elas acham que não conseguiriam chegar ao clímax novamente pois o clitóris está muito sensível”, disse Lydia Daniller, uma das fundadoras do OMGYES ao site da COSMO EUA. Se você faz isso, não se sinta excluída, afinal, mais da metade das mulheres entrevistadas que têm orgasmos múltiplos disseram não suportar qualquer carícia no clitóris após o primeiro orgasmo.
(Thinkstock)




Não repita

Não faça a mesma coisa que o fez atingir o primeiro orgasmo. Além da sensibilidade no clitóris, seu corpo já está superaquecido e precisa de algo diferente. É preciso começar tudo de novo, de um jeitinho diferente. Seja criativo!
(Thinkstock)

Tente fazer o “sanduíche de clitóris”

“Um das coisas que aprendi com um ex-namorado é apertar os lábios, como se fosse um ‘sanduíche de clitóris’ e fazer movimentos sempre com a parte interna da coxa fazendo força", afirmou uma das mulheres entrevistadas dizendo como ela chega ao segundo orgasmo logo em seguida do primeiro.
(Thinkstock)
Dê dicas específicas ao seu companheiro

Para os pesquisadores, a masturbação é fundamental para saber o que te dá prazer. Durante a pesquisa, eles perceberam que as mulheres que têm orgasmos múltiplos conhecem o que dá prazer.
(Thinkstock)

Pratique sempre

Rob Perkins, outro fundador do OMGYES, disse à COSMO EUA que algumas mulheres entrevistadas só conseguiram ter orgasmos múltiplos quando ficaram mais velhas. Isso porque elas tiveram mais parceiros. Ou seja, o caminho é praticar.
(Thinkstock)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos.